Jackeline Petkovic processa escola após filho se envolver em briga
Segundo a apresentadora, Enzo sofria bullying constantemente. Além disso, a mãe do menino envolvido na briga teria partido para cima dele
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Jackeline Petkovic entrou na Justiça após o filho Enzo, 11 anos, ter sido expulso da escola. Segundo o colunista Leo Dias, o menino tem Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e foi dispensado colégio ao se envolver em uma briga com um colega de classe. Jacky diz que o garoto sofria bullying.
Na ação, a apresentadora pede que o filho seja reintegrado ao colégio e consiga concluir o ano letivo. Além disso, pede uma compensação por danos morais. Jackeline alega ainda que a mãe do colega com quem Enzo brigou teria gritado e partido para cima do menino.
A escola foi solicitada a fornecer imagens das câmeras de segurança, mas, segundo o blog, apresentou três versões: não havia câmeras no pátio, há um ponto cego no local e o colégio estava sem sistema de monitoramento interno. O Colégio Objetivo de Alphaville disse que vai se pronunciar apenas em juízo.