Isso a Globo não mostra: Carla Vilhena confunde pasta e é acusada de roubo
A jornalista relatou nesse domingo (13/9) o engraçado episódio ocorrido
atualizado
Compartilhar notícia
Rosto conhecido dos brasileiros, Carla Vilhena relatou nesse domingo (13/9) em sua conta no Twitter um fato engraçado ocorrido com ela, enquanto fazia uma visita a Brasília a trabalho para realizar uma reportagem com um produtor do Fantástico.
O taxista que a atendeu era seu fã, conversou com ela e, inclusive, bateu uma selfie para registrar o momento.
A jornalista conta que, quando descia do táxi no aeroporto Juscelino Kubitscheck, notou que o produtor deixara uma pasta de couro envelhecida no porta-malas do veículo. Ela chamou a atenção do colega sobre a pasta e ele a recolheu.
No embarque, a mesma situação de esquecimento da fatídica pasta envelhecida e muito mal cuidada. Carla de novo alerta sobre a pasta, que é recolhida.
Chegando em seu destino, a dupla foi direto para a redação do programa. Lá, ela foi chamada pelos diretores, que disseram ter recebido contato de um taxista, afirmando que ela havia levado uma pasta do condutor, com todos os seus documentos e dinheiro. Inclusive ele possuía uma selfie com a jornalista, para comprovar.
Carla Vilhena perguntou então ao produtor se a pasta não era dele. O colega afirmou ter pensado que o acessório pertencia à jornalista. Resultado: além de levar a pasta do pobre fã, ainda pareceu que Carla queria que o produtor carregasse suas bagagens.
Confira o divertido relato:
#issoaGlobonãomostra
Histórias da TV: Em reportagem sobre Patrimônio Histórico, fomos eu e o produtor do @showdavida a Brasília ouvir o IPHAN. Na volta viemos de táxi para o aeroporto de Brasília. O motorista pede pra tirar foto comigo, diz ser meu fã. Fomos esperar o embarque. 1— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) September 13, 2020