Irritado, Marcelo Adnet rebate críticas sobre traição
O comediante Marcelo Adnet não gostou de uma seguidora que resolveu falar sobre sua vida pessoal
atualizado
Compartilhar notícia
Marcelo Adnet anda bastante incomodado com as notícias de que teria traído sua esposa, Patrícia Cardoso. Nesta quarta-feira (11/03), o comediante rebateu em tom ríspido uma seguidora no Twitter.
A usuária apontou que Marcelo Adnet, que é bastante crítico ao presidente Jair Bolsonaro, não se comporta e trai as esposas.
“Esse Marcelo Adnet critica tanto o presidente, mas sempre mau-caráter com as mulheres. Vai entender… Sempre traindo as esposas e expondo as mesmas na mídia. Quando se aponta um dedo tem quatro apontado para si!”, escreveu ela. O humorista respondeu: “Não traí. Nós estávamos separados. Ela também ficou com outras pessoas. Ponto”, escreveu o humorista.
Revoltado, Adnet resolveu retrucar a seguidora. “Não traí. Nós estávamos separados. Ela também ficou com outras pessoas. Ponto”, disse o comediante.
Em seguida, ao responder outro seguidor, Adnet explicou sua postura e a opção em responder ao seguidor. “Porque mentem e vão mentindo até isso virar uma ‘verdade’. Não gosto de falar de vida pessoal e já deixei passar um monte de coisa que hoje é tida como ‘verdade’. Quem sabe da minha vida sou eu”, concluiu.
Uma atriz gaúcha declarou, no Instagram, que se relacionou com Adnet e que foi ameaçada por Patrícia. Adnet tinha sido casado com Dani Calabresa e também foi flagrado traindo ela.