Intolerância religiosa? Joelma explica suposta rixa com Anitta
Cantora paraense rebateu acusação de Leo Dias e esclareceu por que não aceita convites da funkeira
atualizado
Compartilhar notícia
Começou a especulação: depois de Anitta desabafar sobre Joelma não atender nenhum de seus convites, fãs começaram a questionar qual a razão do distanciamento entre as artistas. As duas chegaram a dividir o palco em junho de 2016, quando Anitta estava à frente do programa Música Boa, no Multishow, mas não foram mais vistas juntas.
Entre os convites feitos pela funkeira e que ficaram sem respostas estaria a participação na nova temporada do programa Anitta Entra no Grupo, também no Multishow, além da famosa comemoração de seu aniversário.
Segundo o blog do Leo Dias, o motivo de Joelma nunca estar disponível seria intolerância religiosa. Ela é evangélica enquanto Anitta é do candomblé.
Joelma esclareceu
Não demorou muito para que a assessoria de Joelma se pronunciasse. Por nota, ela desmentiu os rumores e explicou que a culpa é da agenda, sempre lotada. “Joelma marca apenas um compromisso por dia porque quando faz algo gosta de se envolver 100%. Ela está finalizando seu EP, tem um DVD de 25 anos para gravar em novembro e nem conseguiu ensaiar ainda. Até uma campanha publicitária, ela não conseguiu fazer por causa da agenda.”
Em nota, os assessores da cantora disseram que apesar de se considerar evangélica, Joelma não é religiosa e que a polêmica não passa de “invenções de gente sem noção”.