Interrompida por Silvio Santos, cantora termina música na web
Jennyfer Oliver presenteou os seguidores com sua versão de Dona de Mim, da Iza
atualizado
Compartilhar notícia
Jennyfer Oliver, cantora que foi esnobada no programa do Silvio Santos, soltou a voz nos Stories. A cantora postou sua versão de Dona de Mim, originalmente cantada por Iza.
No quadro, todas as outras participantes puderam cantar mais da música, mas Jennyfer não chegou nem no refrão. Ela foi interrompida pelo próprio apresentador.
Já no Instagram, a cantora aproveitou o carinho dos novos seguidores para fazer sua versão. Ela marcou Iza, que ainda não respondeu.
Apesar disso, Jennyfer teve bastante apoio de famosos quando o programa foi ao ar. Marília Mendonça, Felipe Neto e o deputado Fábio Félix a defenderam publicamente.
Depois de ser interrompida enquanto cantava Dona de Mim, da Iza, Jennyfer Oliver postou sua versão nos Stories. A cantora participou de um quadro de Silvio Santos no fim de semana e teria sido esnobada pelo apresentador, que foi acusado de racismo nas redes sociais #Metrópoles pic.twitter.com/wWsIZfG50R
— Metrópoles (@Metropoles) December 11, 2019
Entenda o caso
Participante do quadro Quem Você Tira? durante o programa de Silvio Santos, Jennyfer Oliver se destacou pela voz e o carisma. O desafio envolvia cantar Caneta Azul e a candidata com mais votos da plateia ganharia um bônus de R$ 500,00.
A cantora ganhou 84 votos e se mostrou a favorita da audiência. Apesar disso, o apresentador escolheu outra candidata como vencedora, que teve apenas quatro votos. Ao premiá-la, Silvio ainda justificou que ela era a mais bonita do grupo.
Já passou da hora de Sílvio Santos sair do ar. Esse homem é datado, extremamente problemático, machista e racista… Isso aqui é um absurdo! pic.twitter.com/pcCdlbbO7B
— Alexandre (@Iexandre) December 9, 2019