Insatisfeita, Simone faz novo tratamento para emagrecer
Segundo a sertaneja, ela não consegue “fazer as coisas direito”
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, não está nada satisfeita com o próprio corpo. Por meio do Stories, do Instagram, ela fez um desabafo sobre o drama de chegar ao peso idela. Segundo a sertaneja, ela não consegue “fazer as coisas direito”.
“É muito complicado esse ser humano aqui. Muito irresponsável. Não faço as coisas direito, aí fica difícil para todo mundo, pra mim e pra quem tenta me ajudar. E o pior é que já sei que isso aqui (a cabeça) tem que mudar. Mas é difícil. Enquanto eu estiver tentando, está bom”, disse.
Segundo a irmã de Simaria, o problema começou logo depois que teve o filho Henry, que tem 4 anos, com o marido, Kaká Diniz. “Quando engravidei do Henry eu pesava 57 kg. Engordei na minha gravidez 20. Como não tive leite na gravidez, Henry tomou leite de lata, atrapalhou ainda mais o meu emagrecimento. Cheguei aos 74 com esse tamanho de 1,52 e fiquei nos 64 kg. Vivo nesses 64. Quando engordo, vou para 65 ou 66. Só que já é muito para o meu tamanho”, afirmou.
Simone acha que o seu peso ideal é 58kg, mas que não vai se sentir frustrada se não chegar até ele. “Vejo minhas fotos magra e eu era o ‘diacho’ de feia. Me prefiro mais cheinha, me acho mais bonita. Se não der certo vou ter que entender que é assim mesmo e vou me aceitar do jeito que sou. Não que eu não me aceite, mas eu gostaria de emagrecer um pouquinho”, disse.