Injustiça? Web aponta erro contra Manu na Prova do Anjo do BBB20
Sister foi eliminada na semifinal, mas, no Twitter, fãs pediram revisão da prova
atualizado
Compartilhar notícia
Realizada na tarde deste sábado (28/03), a Prova do Anjo do Big Brother Brasil gerou algumas controvérsias. No Twitter, o público acusa a produção de ter sido injusta com Manu Gavassi. A sister foi desclassificada na semifinal por ter deixado um cubo cair antes de apertar o botão que validaria sua vitória.
Na web, muita gente reclamou por Tiago Leifert não ter explicado essa regra antes do início da prova. Marcela foi consagrada campeã, e a hashtag Roubaram a Manu ficou entre as mais comentadas da rede social.
“Ele deixou bem claro que a regra era achar o produto e apertar o botão, não foi dito nada sobre deixar a caixa cair. Já estão inventando regras hein, a prova foi manipulada!”, escreveu um perfil, revoltado com o resultado.
Ele deixou bem claro que a regra era achar o produto e apertar o botão, não foi dito nada sobre deixar a caixar cair. Já estão inventando regras hein, a prova foi manipulada!!
ROUBARAM A MANU SIM!
MANU INJUSTIÇADA pic.twitter.com/u8SbLBgo4S— Rony collins (@rony_dsl) March 28, 2020
Na casa, a cantora demonstrou sua insatisfação por ter perdido. “Rezei tanto para ganhar”, desabafou, em conversa com Felipe Prior.