Hugo Bonemer sobre ser gay: “Sempre soube. Só disseram que era ruim”
Hugo falou ainda da criminalização da LGBTfobia votada pelo Supremo Tribunal Federal
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Hugo Bonemer, que participou recentemente do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, falou sobre a homossexualidade e a carreira em entrevista à Revista Híbrida. Segundo o artista, ele sempre soube “desde que nasceu” que era gay, mas as pessoas que estavam ao redor diziam que isso era algo ruim e, por isso, ele mentia.
“Fazer terapia e me investigar me ajudou a entender que eu achava que lutava contra os outros, mas era contra mim mesmo. Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir”, contou Bonemer, que é sobrinho de William Bonner, na entrevista.
Hugo falou ainda da criminalização da LGBTfobia votada pelo STF. “Fazer com que a sociedade entenda que ela comete um crime estrutural contra LGBTs através da legislação é um passo muito importante para a saúde mental de quem nasce LGBT+”, explicou.
O ator, que fez os musicais Rock In Rio – O Musical e Ayrton Senna – O Musical, disse que ser gay não deve ser motivo para uma possível não contratação. “Não acredito que alguém vá assumir que deixou de me contratar por esse motivo, todo mundo sabe que seria um crime se dissesse. Eu diria que, se a pessoa se sentir feliz assim, siga sua vida como quiser”, afirmou.