Huck pede desculpa por comentário gordofóbico sobre Marília Mendonça
Apresentador abriu o Domingão deste domingo (14/11) se retratando após a fala polêmica
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Luciano Huck se desculpou, neste domingo (14/11), por um comentário gordofóbico sobre Marília Mendonça feito na última edição do Domingão, no qual a saudosa estrela da música sertanejada foi homenageada.
“Eu tenho muito orgulho do tributo que a gente conseguiu realizar, mas quando a gente comete algum tropeço, é importante a gente colocar também. E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança”, iniciou.
“Na semana passada, teve uma passagem, era duas horas e meio ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto. O mundo tá melhorando tanto, a gente está superando coisas, tem assuntos que a gente não deve falar mais”, emendou o global.
Segundo ele, falar de estética não é algo que cabe nos tempos atuais. “Peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais”, encerrou.
A sentença foi dita no domingo passado, quando o programa que ele comanda prestou um tributo à Marília Mendonça, que morreu tragicamente na queda de um avião no dia 5 deste mês, aos 26 anos. Na atração, Luciano Huck comentou que, algumas semanas antes, esteve com a estrela e com as cantoras Maiara e Maraisa, e elas estavam “magrinhas”. A frase causou revolta nas redes.