Homem que invadiu casa de Eminem planejava matá-lo, diz policial
Matthew David Hughes entrou na casa do rapper em 5 de abril
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem que invadiu a casa de Eminem disse ao rapper que plenejava matá-lo. A informação foi divulgada pelo policial Adam Hackstock, que atendeu a ocorrência, durante audiência no tribunal no condado de Macomb, nos Estados Unidos.
Matthew David Hughes entrou na residência do artista no dia 5 de abril. Segundo o testemunho do agente, Eminem achou que tratava-se de seu sobrinho. “Quando o sr. Mathers [nome verdadeiro de Eminem] perguntou por que ele estava ali, o sr. Hughes respondeu que ele estava lá para matá-lo”, disse.
Hackstock contou ainda que ao chegar à casa do rapper encontrou um guarda lutando com o criminoso. Eminem explicou ao policial que ele havia conduzido o invasor até a saída da sua residência, uma vez que, apesar da ameaça, ele não estava armado.
Imagens das câmeras de segurança mostram que Hughes invadiu a casa quebrando uma janela com um tijolo. Ele foi acusado de invasão de domicílio e destruição de patrimônio e está preso desde então. A fiança estabelecida para sua liberação é de 50 mil dólares, o equivalente a R$ 265 mil.