Homem mostra dedo do meio e Bocardi dispara: “Desrespeitoso”
Jornalista Laura Cassano falava ao vivo no Bom Dia São Paulo quando foi interrompida pelo homem, que falou palavrões
atualizado
Compartilhar notícia
A repórter Laura Cassano, da Globo, falava sobre os problemas na linha 15-prata do monotrilho quando passou por uma saia justa ao vivo no Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (11/03). No meio da reportagem, um homem surgiu atrás dela e mostrou o dedo do meio, além de falar palavrões.
O apresentador Rodrigo Bocardi interrompeu a exibição do link e classificou a ação como “desrespeitosa”. Laura Cassano voltou ao ar momentos depois e deu sequência ao assunto.
“Foi um problema pontual realmente, essa pessoa estava um pouquinho alterada, um pouquinho alcoolizada também”, explicou a jornalista.
Fala cortada
Laura Cassano já passou situação semelhante este ano, durante uma entrada ao vivo no Carnaval. Durante a reportagem, um homem surgiu atrás dela com um jornal escrito “Fora Bolsonaro”. Ele também aproveitou o microfone dela para reforçar a mensagem e a imagem foi cortada.
A repórter Laura Cassano, da Globo, foi interrompida durante uma entrada ao vivo. Enquanto falava de Carnaval, um homem surgiu atrás dela com um jornal escrito “Fora Bolsonaro”. Ele também aproveitou o microfone dela para reforçar a mensagem e a imagem foi cortada #Metrópoles pic.twitter.com/HBhKNUIhBh
— Metrópoles (@Metropoles) February 15, 2020