Grávida de Chay, Laura Neiva diz: “Não posso dizer ‘amo minha filha'”
A artista disse que tem sentido vários efeitos da gestação, como vômitos, mas que não reclama, pois outras grávidas tem relatos piores
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Laura Neiva fez fortes declarações à revista Marie Claire sobre a gravidez. A artista disse que tem sentido vários efeitos da gestação, como vômitos e sono, mas que não reclama, pois outras grávidas tem relatos piores. “Não vou chamar de difícil porque, ouvindo os relatos de outras grávidas, não tenho coragem. Mas é muito chato você ter enjoo e vomitar todo dia, ficar com azia e sentir sono o dia inteiro, estar mal-humorada”, disse.
“Acho divertido ter um bebê se mexendo dentro de mim. Sei que vou amá-la, não tenho a menor dúvida, mas ainda não posso dizer ‘amo minha filha’, é uma construção do dia a dia. Tem gente que tem essa sensação de criar laços logo no início. Para mim, acho engraçado e prazeroso o momento. Estou curtindo cada dia, cada avanço”, desabafou.
Além disso, com a gravidez, os ataques epiléticos, que têm desde pequena, se agravaram. Tive pouquíssimas convulsões durante a gravidez, mas crises de ausência tenho toda semana, enquanto não grávida tinha uma vez por mês”, contou.