Gracyanne diz que baixaria com Vivi Araújo continua no Carnaval
A musa fitness ainda não fez as pazes com a ex-namorada de seu atual marido, o cantor Belo
atualizado
Compartilhar notícia
Gracyanne Barbosa soltou o verbo sobre os bastidores das escolas de samba em entrevista ao G1. Além de discutir seu treino e o corpo, ela revelou que todas as rainhas de bateria são próximas, menos ela e Viviane Araújo, ex de Belo.
“Estou muito feliz que o Carnaval está mostrando as mulheres mais unidas. Principalmente as rainhas de bateria, porque todo mundo acha que é uma guerra. Muita gente acha que nós nem nos falamos. Todas se falam, com exceção da Viviane [Araújo] e eu. Mas isso é uma outra questão”, disse a musa fitness.
Gracy também espera “que com ela tenha um ponto final”, e que se não houver uma aproximação entre as duas neste Carnaval, espera que venha no futuro. “Essa união só faz bem para o Carnaval. Cada vez mais mulheres unidas e não só no Carnaval. É uma luta diária”, desabafou.
Inimigas
Belo e Viviane ficaram juntos por nove anos. O namoro terminou em 2007, mesmo ano em que o artista começou um romance com Gracyanne Barbosa. Eles se casaram no civil em 2011, e no religioso, em 2012, com direito a uma festa luxuosa.
Até hoje a rivalidade entre as duas é visível. No Carnaval de 2019, Vivi, que é rainha de bateria da Salgueiro, se preparava para o desfile quando foi questionada por uma repórter sobre a relação com a atual mulher do cantor Belo.
A jornalista falou sobre uma declaração recente de Gracyanne, que havia afirmado, em entrevista, torcer muito pelo futuro de Viviane. “Ela torce muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado ‘quem bate, esquece. Quem apanha, não’?”, respondeu Viviane.