Gracyanne Barbosa não vai à festa por causa de Viviane Araújo
O evento era por conta do lançamento do CD dos sambas de enredo das escolas do Grupo Especial do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Gracyanne Barbosa não esteve presente na festa de lançamento do CD dos sambas de enredo das escolas do Grupo Especial do Rio, na segunda-feira (02/12/2019). A musa é a rainha de bateria da União da Ilha. Porém, de acordo com Leo Dias, do UOL, a ausência dela se deu por conta da ex-mulher de Belo. “Não fui por causa da Viviane [Araújo]“, disse ela.
No entanto, segundo o jornalista, a decisão não ocorreu por causa de um possível confronto entre as duas. Gracy quis apenas evitar que o encontro entre as duas tivesse mais destaque que a própria festa. Vivi é rainha de bateria da Salgueiro.
“Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola, mas, em eventos assim, quando estamos eu e Viviane, principalmente no Salgueiro, a única coisa que sai [na mídia] é ‘Gracyanne está no mesmo lugar que a Viviane’. Aí, não falam nem da Ilha nem do Salgueiro, mas só da polêmica envolvendo a gente. Não é bom para mim, não é bom para ela, não é bom para as escolas.”, afirmou a musa fitness.
De acordo com Gracyanne, a decisão dela foi apoiada pelo presidente da União da Ilha, Djalma Falcão. “Conversei com meu presidente, e ele disse que se eu não me sentisse bem, se não fosse ajudar a escola, não precisava ir. Como ele me deu essa opção de escolha, achei melhor não ir”, afirmou.
Durante a festa, a musa seguiu com sua programação normalmente. “Na hora eu estava fazendo pole dance”, concluiu.