Giselle Itié fala sobre polêmica em salão: “Me tiraram a liberdade”
A atriz, após comentar sobre gravidez no estabelecimento, teve notícia vazada
atualizado
Compartilhar notícia
Após a atriz Giselle Itié ter acusado funcionários de um salão de beleza de ter vazado a notícia de sua gravidez, a atriz resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e explicar o que aconteceu. Giselle espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Guilherme Winter.
Ao Blog do Leo Dias a atriz relatou: “No sábado eu resolvi cortar o cabelo. Quando cheguei lá, era uma sala super pequena. Estava eu, o cabeleireiro e a assistente do cabeleireiro, quando chegou um diretor de TV que me dirigiu quando eu tinha vinte e poucos anos. Uma pessoa que eu tenho muito carinho e admiração. E aí ele chegou e eu o abracei. Enfim, eu queria muito contar pra ele (da gravidez)”.
Giselle continuou: “Quando eu vi esse diretor conversando com o cabeleireiro eu entendi que eles eram íntimos. Eu estava cortando o cabelo porque a gente ia fazer um ensaio na segunda-feira para anunciar esse momento mágico e lindo. Eu me senti tão acolhida naquela sala, e todos tão carinhosos. E aí eu contei ‘Estou cortando esse cabelo porque eu sou mãe’. E comecei a contar tudo”.
Por fim, a atriz desabafou. “Depois de três horas eu vi várias pessoas me parabenizando pela gravidez. Foi um momento muito difícil. Eu esperei meses para falar, anunciar para amigos, sabe?! Me tiraram a liberdade de falar sobre a minha gravidez, sobre o meu filho. Eu me senti abusada.”, disse.
Entenda
Depois de Giselle receber inúmeras mensagens sendo parabenizada pela gravidez, a atriz – que só tinha comentado sobre o assunto no salão – ligou para o estabelecimento. Na ligação, Itié acusou os funcionários de ter vazado a notícia e chegou, inclusive, a pedir o valor do corte de volta (cerca de R$500).
Segundo o Blog do Leo Dias, Giselle ligou para o estabelecimento bem revoltada, gritando com os atendentes e dizendo que poderia ter cortado o cabelo em outro lugar. Mas que decidiu ir lá e sentiu sua privacidade invadida.