Geisy Arruda detona Bolsonaro: “Quero que ele sofra com as mortes”
A influenciadora digital rebateu um seguidor que apoia o presidente e relembrou que o país tem mais de 30.000 óbitos por coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
Geisy Arruda usou as redes sociais nessa terça-feira (02/06) para criticar as decisões do presidente Jair Bolsonaro em relação ao combate ao novo coronavírus. Ontem, o Ministério da Saúde registrou um aumento de 1.262 mortes em decorrência da doença em 24 horas. O país tem 31.199 vítimas fatais.
“Ele [Bolsonaro] tinha que ser o primeiro a dar exemplo no combate”, declarou Geisy, referindo-se ao fato de o presidente ter violado várias vezes a recomendações da Organização Mundial de Saúde sobre distanciamento social.
Insatisfeito com o desabafo de Geisy, um fã decidiu rebatê-la. “Deixa o presidente, respeite ele, que é a maior autoridade da nação. Cuide e se preocupe com você”, escreveu.
Em resposta ao seguidor, a beldade disse: “Respeitar eu respeito meu pai que trabalhou por 40 anos para me criar e hoje é um aposentado. Bolsonaro, eu cobro, cobro posicionamento na luta contra a Covid-19”.
“Quero que ele pare de andar de jet [ski], a cavalo, e passe a visitar os hospitais na Amazônia e no Pará. Quero que ele sofra com a morte dos brasileiros que morreram. 30.000 mil mortes e essa conta também é dele”, concluiu.