Geisy Arruda afirma estar preparada para assumir Secretaria de Cultura
A celebridade disse que está mais que preparada para os desafios que teria na gestão da pasta, recusada por personalidades como Daniela Mercury e Bruna Lombardi
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser motivo de piada do Sensacionalista, Geisy Arruda garantiu que estaria preparada para assumir a Secretaria de Cultura do governo Michel Temer. A pasta, antes da nomeação de Marcelo Calero, foi negada por diversas mulheres, como Daniel Mercury e Bruna Lombardi.
Geisy Arruda afirmou que, em sua gestão, as mulheres, a classe C e a comunidade LGBTT teriam prioridade. “Minha primeira promessa de campanha seriam shows de graça para a classe C. A gente já sofre demais e quer se divertir de vez em quando. Queremos Beyoncé, Inês Brasil e Joelma no mesmo palco já!”, disse, ao portal Ego.
Além de shows internacionais, Geisy promete políticas em prol da liberdade feminina. “Mulheres não podem ser obrigadas a se depilar e a usar absorvente se não quiserem”, decretou — mesmo que não exista nenhuma lei sobre o tema.
“No metrô, implementaria o uso de cintos de castidade com carga elétrica por parte das mulheres. Encoxou a mulher, cortou o piu-piu. Seria uma medida paliativa até eles aprenderem a se comportar, é uma medida educativa mesmo”, explica ela, ao falar das regras no transporte público.