Gaby Amarantos reflete sobre machismo na repercussão da foto de Zé Neto
“Quando posto, perco seguidores”, escreveu a cantora, que apontou machismo na repercussão de clique do sertanejo
atualizado
Compartilhar notícia
A foto em que o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, aparece de sunga foi um dos assuntos mais comentados da semana nas redes sociais. A repercussão do clique fez com que Gaby Amarantos apontasse machismo. Ela compartilhou uma reflexão em relação às suas fotos de biquíni.
Sem citar nomes, ela conta que ficou surpresa porque ele ganhou mais de 200 mil seguidores após o clique. “Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores, mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pa* marcando, ele ganha 200k”, começou dizendo.
Em seguida, ela clama por direitos iguais. “Nada contra a pessoa, que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos”, disse a cantora no Twitter.
Vale lembrar que, no ano passado, Gaby recebeu críticas ao lançar a música Xanalá, em parceria com Duda Beat, que aborda o prazer e o corpo feminino. No clipe, elas usam um figurino com desenhos simulando o órgão genital feminino.
Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de bikini, perco seguidores mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pau marcando ele ganha 200k. Nada contra a pessoa q parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos!
— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) September 23, 2020