Gabriela Pugliesi perde patrocínios após festa polêmica
Duas empresas já anunciaram a suspensão de contratos com influenciadora, acusada de ignorar recomendações de isolamento social
atualizado
Compartilhar notícia
A decisão de reunir os amigos no sábado (24/4), em meio à pandemia do coronavírus, trará consequências financeiras para Gabriela Pugliesi. A influenciadora digital foi duramente criticada criticada por seguidores, artistas e, agora, por marcas parceiras.
Pressionadas por seguidores revoltados, duas empresas já se manifestaram sobre a suspensão do contratos com a influenciadora: a BAW, de vestuário, e a LivUp, de refeições saudáveis.
“Não incentivamos atitudes que possam colocar em risco a saúde de outras pessoas e não temos como controlar as atitudes de todos os parceiros da marca. Porém, temos responsabilidade junto aqueles que divulgam a BAW”, disse a empresa no Instagram.
“Sendo assim, também não apoiamos a atitude da Gabi e estamos suspendendo a parceria. Esse é o nosso posicionamento com qualquer outra pessoa em uma situação como essa”, concluiu.
A LivUp adotou o mesmo tom ao responder seguidores sobre o vínculo de Pugliesi com a marca. “Estamos suspendendo as ações que tínhamos programado com a influenciadora”.