“Fui comparada com Suzane von Richthofen”, dispara ex-BBB
Patrícia Leitte, participante da 18ª temporada do programa, afirmou que a comparação quase a levou ao suicídio
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-BBB Patrícia Leitte desabafou em seu Twitter sobre o tempo de confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Segundo ela, que participou da 18ª temporada do programa, chegou a ser comparada com Suzane von Richthofen.
“Eu fui comparada por um hater a Suzane von Richthofen de tanto que minha imagem foi queimada. Isso quase me levou ao suicídio. É tão sério o que as pessoas falam. Por isso, eu peço que tenham cuidado nas palavras”, postou, sem detalhar o contexto da comparação.
Eu fui comparada por um hater a Suzane von Richthofen de tanto que minha imagem foi queimada, isso quase me levou ao suicídio, é tão sério o que as pessoas falam. Por isso eu peço que tenham cuidado nas palavras.
— PATRÍCIA LEITTE (@PatriciaLeitte_) March 2, 2020
Patrícia publicou ainda que o apresentador do programa, Tiago Leifert, poderia ter intercedido por ela. “Ele poderia pedido ao público para não fazer bullying”, afirmou.
Recentemente, Suzane teve o pedido de cursar faculdade de Turismo negado pela Justiça. Ela foi aprovada no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), após prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A decisão é da juíza Wânia Regina Gonçalves da Cunha e teve como base um artigo da Lei de Execução Penal.
Condenada pelo assassinato dos próprios pais, há 17 anos, von Richthofen terá a vida retratada nos filmes “A Menina que Matou os Pais” e o “O Menino que Matou meus Pais”, inspirado no assassinato de Marísia e Manfred Albert Von Richthofen. Com roteiro assinado por Raphael Montes e Ilana Casoy, os longas serão lançados, simultaneamente, no dia 2 de abril.