Fome de Viver: filme de vampiros com Deneuve e Bowie ganhará remake
Refilmagem do clássico de 1983, que também contou com Susan Sarandon no elenco, terá direção de Angela Robinson (Professor Marston)
atualizado
Compartilhar notícia
Fome de Viver (The Hunger), filme de vampiros lançado em 1983 com Catherine Deneuve, David Bowie e Susan Sarandon, ganhará remake em Hollywood pelos estúdios Warner Bros.
Segundo o site Deadline, a nova versão do terror deverá ter direção de Angela Robinson, conhecida por Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas (2017) e Herbie, Meu Fusca Turbinado (2005). Ela também trabalhou em dezenas de episódios da série de vampiros True Blood (2008-2014).
Tony Scott (1944-2012), famoso por Top Gun (1986) e longas de ação estrelados por Denzel Washington, como Chamas da Vingança (2004) e Déjà Vu (2006), comandou o original, seu primeiro longa-metragem.
O novo Fome de Viver ainda terá roteiro de Jessica Sharzer, de Um Pequeno Favor (2018) e Nerve: Um Jogo sem Regras (2016). Ainda não há informações oficiais sobre possíveis nomes do elenco.
Warner anunciou intenção de refazer Hunger em 2009, mas o projeto jamais decolou. Nos últimos anos, rumores voltaram a circular e incluíam Anya Taylor-Joy e Jennifer Lawrence no elenco. Não se sabe se elas estão nos atuais planos de refilmagem.
Baseado no livro de Whitley Strieber, Fome de Viver acompanha a vampira Miriam (Deneuve), que promete imortalidade aos seus jovens amantes por meio de injeções de sangue.
Quando John (Bowie), porém, começa a envelhecer, ela procura ajuda da gerontologista Sarah (Sarandon). Começa aí um arriscado triângulo amoroso.