Filho mais velho de Gugu critica a emancipação das irmãs
João Augusto Liberato, 19 anos, se posicionou em relação à emancipação das irmãs mais novas, Marina e Sofia: “Manipulação”
atualizado
Compartilhar notícia
O primogênito do apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato, 19 anos, se posicionou em relação à emancipação das irmãs mais novas, Marina e Sofia, as gêmeas de 17 anos. Em um texto encaminhado ao jornalista do Globo, Lauro Jardim, publicada no portal UOL, João criticou a decisão da mãe, Rose Di Matteo.
Isso porque, em meio ao processo de herança, as jovens foram emancipadas.
No texto, o filho mais velho do apresentado lamenta a situação: “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, critica.
De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, a emancipação se deu por conta da insatisfação das gêmeas com a falta de informação sobre a administração dos bens e o processo de inventário, conduzido por Aparecida Liberato, irmã do apresentador.
João Augusto afirmou ainda ter “absoluta confiança” na tia e nos demais profissionais envolvidos no caso.