Filho de Zezé e Zilu Camargo defende a mãe em treta por dinheiro
A defesa ocorre um dia depois que Igor dizer que a mãe estava fazendo um circo por conta da partilha dos bens
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia depois de Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo com Zilu, afirmar que mãe estava fazendo um circo por conta da repartição de bens, o jovem voltou a usar as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Em uma foto publicada no Instagram, o DJ respondeu comentários esclarecendo o ocorrido.
“Eu não estou revoltado, falei que fui criado por babá porque queria deixar claro que minha mãe viveu muito no casamento. Ela nunca se prendeu para ficar em casa com os filhos, como é a realidade de muitas mulheres, que, às vezes, trabalham e cuidam dos filhos sozinha”, contou Igor.
O filho caçula continuou explicando sobre a briga dos pais na Justiça. “Segundo, ela tem que ficar com 50% e ponto. Nada mais e nada menos. Claro que eu luto para que no futuro os dois sejam amigos e, que se um precisar do outro, eles se ajudem. Mas na lei, é meio a meio, independentemente do motivo da separação”, escreveu no post.
O jovem ainda respondeu a outros comentários. Um leitor disse: “Defende o pai para depois de sua morte metade do dinheiro ficar com Graciele”. Igor rebateu: “Não estou preocupado com dinheiro. Primeiro, quero que minha mãe e meu pai vivam muito. Segundo, eu estou construindo a minha própria história”.