Filho de Herson Capri, Lucas Capri comenta sobre o rótulo de galã
“Fico feliz quando as pessoas me acham bonito, pensam que eu sou galã… Mas quero ser reconhecido pelo meu trabalho”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
Nenhum ator quer ser conhecido apenas como um rostinho bonito. E, para evitar cair nesses rótulos, Lucas Capri tem um mentor de peso: o pai, Herson Capri. O jovem fez sua estreia nas telinhas em Órfãs da Terra e comentou sobre o esforço de tentar ir além da imagem de galã, celebrando os ensinamentos do pai.
“Meu pai é um professor em casa, ele me auxilia em tudo. Se eu tenho uma dúvida com alguma cena, vou lá e pergunto para ele. Crítica também. Dá muita crítica construtiva e algumas vezes fala: ‘Não gostei disso aqui. Vamos melhor’. Ele é um professor mesmo! Muito bom!”, elogiou o rapaz, que esteve na pele de Péricles na trama que findou mês passado.
De acordo com ele, o patriarca dos Capri sempre deixou claro que o mais importante é ser lembrando pela qualidade na atuação e não pela beleza. “Meu pai me ensinou a importância de tirar o rótulo de galã e de ser reconhecido pelo trabalho. Não me incomoda esse rótulo. Fico feliz quando as pessoas me acham bonito, pensam que eu sou galã… Mas quero ser reconhecido pelo meu trabalho”, diz.
Além disso, Lucas aprendeu com Herson como manter uma boa relação com os fãs. “Meu pai me ensinou que é importante tratar bem as pessoas que acompanham o seu trabalho, que te dão carinho nas ruas… Entrei no meio da novela e sentir o reconhecimento das pessoas nas ruas é muito gostoso”, afirmou ele para a revista Quem.