Filha mais velha de Boechat faz 13 anos e ganha vídeo emocionante
Por meio do Instagram, a jovem ganhou uma homenagem da mãe, Veruska Seibel Boechat, em forma de texto e vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Valentina, a filha mais velha do jornalista Ricardo Boechat, que morreu em um acidente de helicóptero em 11 de fevereiro, completa 13 anos nesta segunda-feira (18/3). Por meio do Instagram, a jovem ganhou uma homenagem da mãe, Veruska Seibel Boechat, em forma de texto e vídeo.
As fotos e o vídeo mostram a garota abraçada tirando a fantasia de uma pessoa, que, depois, revela-se ser o pai. “Treze anos da primogênita mais amada, digital, linda, diva, inteligente, educada, do bem e a cara do pai. Te amo mais que tudo nesse mundo, Valentina! Estaremos sempre juntas para o que der e vier. Onde estiver, seu pai está cuidando da gente e babando a moça incrível que você está se tornando. Não há prova de amor maior do que ele ter se vestido de burro-falante no ano passado só para atender ao traje da sua festa à fantasia. Feliz aniversário, meu amor! Você é puro brilho. ❤️❤️?????? #doceveruska #parabéns #happybirthday #13”, escreveu Veruska.
Nos comentários, os seguidores desejaram feliz aniversário para Valentina. “Parabéns! Alegria, alegria! Hoje é seu dia. Pula, grita, ri bastante! Seu pai vai gostar. Beijão!”, escreveu um seguidor. “Parabéns, Valentina! Lembranças como essa ninguém tira do seu coração. Não morre! Abasteça-se desse amor”, disse outra.
O acidente
O jornalista Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero em 11 de fevereiro. A aeronave fez um pouso de emergência e foi atingida por um caminhão no Rodoanel, na região norte da cidade de São Paulo. Além dele, o piloto Ronaldo Quattrucci, que comandava o voo, também faleceu.
Âncora da Band News, ele havia apresentado o seu programa matinal na emissora de rádio antes de embarcar no helicóptero rumo a Campinas. Na cidade do interior paulista, ele participou de um evento de uma empresa farmacêutica. Na hora do acidente, ele se dirigia ao trabalho.