Filha de Silvio Santos é acusada de assédio moral: “Idiotas”
Silvia Abravanel coagiu três funcionários a falarem sobre ela faltar ao trabalho na última segunda-feira (17/02)
atualizado
Compartilhar notícia
Silvia Abravanel decidiu mostra no programa infantil Bom Dia e Cia. um exemplo de como as crianças jamais devem se comportar. Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, ela surge tentando justificar sua falta no trabalho na última segunda-feira (17/02/2020).
E, causando um constrangimento desnecessário, ela coage três funcionários da atração a ficarem em frente às câmeras para, de um por um, questioná-los se eles sabiam que ela não trabalharia naquele dia específico.
“Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. A justificativa tá dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa”, diz ela nas imagens, para logo depois seguir com a atração como se nada tivesse acontecido.
Bom Dia & Cia. nos anos 90: Dedinhos
Bom Dia & Cia. nos anos 2000: PlayStation
Bom Dia & Cia. nos anos 2010: Assédio moralpic.twitter.com/lxh7uQBxCh— Paulo Pacheco (@ppacheco1) February 19, 2020
O repúdio foi quase unânime. “Bom Dia & Cia. nos anos 90: Dedinhos. Bom Dia & Cia. nos anos 2000: PlayStation. Bom Dia & Cia. nos anos 2010: Assédio moral”, escreveu no Twitter o jornalista Paulo Pacheco.
“A filha do patrão aprende desde cedo como é que se trata a ‘criadagem’: com assédio moral, ao vivo, para o Brasil todo. Sílvia Abravanel, filha de Silvio Santos, segue a cartilha do pai, na TV que um dia irá gerir”, disse o também jornalista William de Luca, na mesma rede social.