Filha de Roberto Cabrini vira repórter de fofoca: “Tenho referência”
A jovem, formada nos Estados Unidos, é apaixonada por jornalismo desde a infância, quando começou a acompanhar o trabalho do pai
atualizado
Compartilhar notícia
Gaby Cabrini, filha do jornalista Roberto Cabrini, estreou como repórter do Fofocalizando na sexta-feira (13/09/2019). A jovem, de 28 anos, se formou em jornalismo nos Estados Unidos e tem o pai como maior referência quando o assunto é contar histórias.
De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, desde criança Gaby era apaixonada pela profissão de Cabrini. “Uma vez, no escritório da Globo, em Nova York, meu pai pediu para o cinegrafista descer comigo e deixar eu gravar, assim como ele fazia. Foi um marco na minha vida”, disse.
Gaby também se recordou de quando Cabrini precisou fazer sua primeira cobertura de guerra. Apesar da tensão, ela compreendeu a importância social do jornalismo.
Mas a beldade não é caloura na TV. Antes do Fofocalizando, Gaby trabalhava com Raul Gil no programa dele. Agora, dividindo a profissão ao lado de Leo Dias, ela está feliz da vida.
“Tenho uma referência tão forte dentro do jornalismo. Meu pai é um profissional tão ímpar, que eu admiro tanto, que minha maior ambição é trilhar meu próprio caminho, criar uma identidade própria e cada vez mais melhorar, me superar e conquistar um espaço meu”, declarou.
“Estou muito feliz de ter estreado no Fofocalizando, um programa que eu assisto desde a estreia, que eu gosto e admiro. Tenho muita gratidão por ter sido me dada essa oportunidade”, afirmou a jovem. Sucesso!