Fernando teria se sentido preso e sufocado em namoro com Maiara
Apesar de ser taxado de “bom moço”, o músico foi acusado de trair a cantora no sábado (27/07/2019), dias antes de terminarem
atualizado
Compartilhar notícia
Os motivos do término do namoro de Fernando Zor e Maiara parecem finalmente ter vindo à tona. De acordo com o jornal Extra, amigos relataram que, embora os cantores tenham rompido de forma amigável, o colega de Sorocaba estaria se sentido preso e sufocado com o relacionamento.
A pressa da sertaneja em casar logo e formar família teria assustado o músico, que havia terminado um casamento longo antes de conhecê-la. “Ela sempre foi assim em outras relações. Intensa e impulsiva. O Fernando se sentiu sufocado”, explicou uma amiga de Maiara à publicação.
Um amigo de Fernando, porém, afirmou que ele tem fama de “infiel”. “Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, disse.
Apesar de a assessoria do casal negar qualquer conflito entre Maiara e Fernando, uma amiga da irmã de Maraisa contrapôs. “Não é bem assim. Maiara está arrasada. Foi a terceira briga séria que tiveram. Na primeira ela cancelou o Instagram do casal. Na segunda, apagou o próprio. Desta vez, apagou a história dos dois”, disse.
Além disso, vários fãs de Fernando o acusaram de traição após ele realizar um show numa cidade do Paraná, no sábado (27/07/2019). “Sinceramente? Me dá muita dó desse povo achando que o Fernando é bom moço, postando música apaixonado. O que a menina tá falando de Chapecó não é mentira. Quem vive nessas cidades pequenas sabe o que ele fez e é o que se comenta por aqui. Até em hotel se comenta. Eu falo isso com propriedade. Mas, novamente, é a mulher que é taxada de louca e de possessiva. Mas não vai demorar muito para a máscara dele cair e espero que todo mundo saiba quem ele é e que a Maiara tenha orgulho próprio e não volte pra esse namoro que só foi bom pra ele que há anos não lança uma música que presta”, disparou um internauta.