Fernanda Torres diz que virou autodidata na pandemia: “Sou um fenômeno”
Em casa por conta do avanço do coronavírus, a atriz disse que já se especializou em várias profissões
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Fernanda Torres busca no humor uma forma de ter mais leveza em casa durante a pandemia de coronavírus. Durante o programa Conversa com Bial, na madrugada desta terça-feira (30/06), a artista diz que se tornou “autodidata”, por se especializar em várias profissões.
“Já me formei em cabeleireira, em maquiadora, iluminadora, em set designer (cenografista), e agora técnica de todos os aparelhos. Eu sou um fenômeno”, comentou.
Uma horta em casa também tem sido fonte de ocupação na casa de Fernanda Torres, ainda mais porque ela precisa lidar com “invasores”. “As minhas beterrabas estão lindas, mas estou tendo uma luta com uma galinha selvagem que está comendo as minhas beterrabas. Então, também estou praticando tiro”, brincou ela.
“Era apocalíptica”
Interpretando Maria Teresa na segunda temporada de Filhos da Pátria, a atriz tem uma análise pessimista sobre o que ela espera para o futuro do Brasil. “A gente está vivendo uma era meio apocalíptica no mundo, não tem muito futuro, então não vejo futuro em que isso tudo vai estar resolvido. Nasci na ditadura, vivi a redemocratização, em muitos sentidos vivo numa sociedade mais aberta do que vivi quando era criança. A crise econômica toda do Sarney que vivi, o fechamento do Brasil para o mundo, isso tudo melhorou, é um país mais incluído no mundo”, afirmou, em entrevista recente ao UOL.