Fernanda Machado desabafa sobre alergia em cirurgia: “Quase em carne viva”
Atriz desenvolveu dermatite de contato devido ao uso de cinta elástica na recuperação da cesárea. Atriz deu à luz Leo, no mês passado
atualizado
Compartilhar notícia
Após dar à luz Leo, a atriz Fernanda Machado desabafou nas redes sociais sobre a recuperação da cesárea. A artista contou aos fãs no Instagram que desenvolveu uma alergia acima do corte.
“Tendo que dar de mamá agora assim [deitada com o bebê na cama]. Me deu uma alergia um pouco acima da minha incisão da cesárea. Coçou tanto, mas tanto, que tá quase em carne viva, e nada pode encostar ali. Por isso tive que correr na médica, fiquei com medo de ser uma infeção. Muito doido!”, desabafou.
Fernanda Machado, que deu à luz Leo em 3 de junho, explicou que foi uma dermatite de contato por conta da cinta elástica que deram para ela no hospital.
“A cinta tava me ajudando tanto com o suporte e a dor que acho que eu usei demais nessas últimas cinco semanas, e por isso essa dermatite aconteceu. Caramba, placenta prévia, diabete gestacional, cesárea, placenta acreta, histerectomia, transfusão de sangue, mastite e agora isso?! E um recém nascido, Lucca sem escola, e tudo isso sem meus pais aqui pra me ajudarem”, lamentou.
Mas, a atriz diz que amor de mãe é cura para tudo o que está passando. “Loucura de vida que estamos vivendo com essa pandemia, né? Mas o amor de mãe supera tudo, vamos que vamos!”, concluiu.
Superação
Casada com o empresário americano Robert Riskin desde 2014 e mãe de Lucca, de 3 anos, a atriz sofreu um aborto espontâneo em abril do ano passado. Morando nos EUA desde 2013, a artista falou que precisou fazer terapia para superar a perda da criança. O aborto ocorreu na sexta semana de gestação.