Fernanda Gentil faz texto emocionante sobre separação do filho na pandemia
A apresentadora está longe de Lucas, que ficou morando com o pai em outro estado por conta da pandemia de coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
O filho mais velho de Fernanda Gentil, Lucas, de 12 anos, está morando com o pai em outro estado e a apresentadora está com muita saudade. Ela publicou no Instagram, nessa quinta-feira (25/06), uma foto do garoto de costas, ao lado do outro filho, Gabriel,de 4 anos, e falou que a saudade era “mortal” e emocionou os seguidores.
“Saudade mortal de ver vocês assim, sem nenhum espaço entre um e outro. De te esmagar num abraço até você pedir arrego. De admirar sua covinha por horas e horas sem nem você entender o motivo do meu olhar. Saudade física, daquelas que irrita a pele, tira o ar e dói o peito. Aliás, saudade foi o que senti um dia de alguém ou alguma coisa… por você, desde que tudo isso começou e não conseguimos nos ver pessoalmente, tenho sentido um buraco”, escreveu.
Lucas é criado desde bebê pela apresentadora depois da morte da mãe dele, tia dela. Por conta da pandemia de coronavírus, ele está morando em outro estado com o pai. “Há 3 meses te prometo todos os dias a mesma coisa, e agora tá começando mais um em que vou te dizer de novo: ao primeiro sinal de que eu posso cruzar esses estados todos sem correr risco de me contaminar e transmitir pra você, a primeira coisa que eu vou fazer é embarcar pra te ver. Sem nem pensar, calcular ou negociar”, escreveu no post.
Ela ainda elogiou Lucas por entender a gravidade da situação, com o isolamento social por conta do avanço da doença no país. “Assim fica mais fácil justificar a demora pra gente se encontrar. Mas nunca foi tão cansativo ser otimista, porque o resto todo é muito difícil, e muita coisa é impossível – o mais impossível é não pensar em você a cada minuto. Rezo todas as noites pra isso tudo acabar logo pelos motivos óbvios e urgentes; diminuir o número de casos, zerar o número de mortes, comércio voltar, desemprego cair, fome sumir…. mas, se me permite um motivo com um pingo de egoísmo, eu confesso: rezo pra tudo isso acabar logo também pra eu voltar a sentir o ar entrando pelos meus pulmões enquanto meu coração transborda de felicidade. E isso só acontece quando você tá nos meus braços. Te amo mais que tudo!”, finalizou.