Felipe Araújo se emociona ao cantar música de Cristiano em live
Além de homenagem ao irmão morto em 2015, em um acidente de carro, ele fez provocou o Conar: “Tô nem aí”
atualizado
Compartilhar notícia
Felipe Araújo se emocionou ao lembrar do falecido irmão, Cristiano Araújo, durante live na sexta-feira (24/4). No show, o sertanejo interpretou Cê que Sabe e É com Ela que Estou, dois sucessos de Cristiano, e não conseguiu segurar as lágrimas.
Ele recordou ainda os conselhos que recebia do irmão mais velho. “Quantas vezes ele puxou minha orelha e me ensinou a ser exatamente como sou hoje”, lembrou.
Cristiano Araújo morreu aos 29 anos, em 2015, vítima de um acidente de carro em Goiás. O sertanejo voltava de um show, acompanhado pela namorada Allana Moraes, de 19 anos, que também não resistiu.
CONAR: a
Felipe Araújo: pic.twitter.com/KASe99eJLc— sururu (@alvees19) April 25, 2020
“Imagina se tivesse hoje uma live do Cristiano Araújo? Tenho certeza que seria a mais bombada de todas. Além de ser um baita de um cantor, um baita de um músico, ele era a pessoa mais engraçada que já conheci na vida”, continuou Felipe.
O cantor também aproveitou a transmissão ao vivo para provocar o Conar, órgão que processou a live de Gusttavo Lima por fazer apologia ao consumo de álcool. “Tô nem aí pra vocês”.
Hoje eu vou beber
Hoje eu beberei
Por sua culpa, sua culpaHoje eu vou beber
Hoje eu beberei
Por sua culpa, sua culpaFelipe Araújo ? Conar pic.twitter.com/JFg9Su2MfG
— musicas sobre fatos diarios (@MusicasSobre) April 25, 2020