Fátima Bernades fala como lida com a distância de Túlio Gadêlha
“Nos vemos umas duas, três vezes por mês. Quase todo fim de semana junto, é o que a gente consegue”, contou ela
atualizado
Compartilhar notícia
Amar de longe é um sentimento agridoce e, no terceiro ano de namoro, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha tentam, cada vez mais, equilibrar Rio de Janeiro, Recife e Brasília. A apresentadora vive na capital carioca e o deputado federal pelo PDT, na capital da República.
Porém, nascido em Pernambuco, ele jamais deixa de visitar seu curral eleitoral. Como equilibrar tudo isso? “A gente conversa sobre o trabalho um do outro, sobre tudo o que acontece na nossa vida, como qualquer casal. Nos vemos umas duas, três vezes por mês. Quase todo fim de semana junto, é o que a gente consegue. Ele vem de Brasília e eu vou para Recife também. O nosso lar é onde estivermos juntos”, disse Fátima em entrevista para a revista Quem.
Ao falar sobre o tempo em que estão juntos, a jornalista chega a poetizar. “A gente encontrou, um no outro, uma companhia que dá linha na nossa pipa. ‘Voa, vamos fazer isso juntos que é legal’. Sem ninguém interromper o caminho do outro e com muito respeito e admiração”, resumiu.
O casal assumiu o relacionamento em 2017. Fátima manteve um relacionamento por 26 anos com o também jornalista William Bonner, com quem tem três filhos.