Famosos lamentam morte de Eduardo Galvão, vítima da Covid-19
O ator morreu na segunda-feira (7/12), aos 58 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Famosos e anônimos usaram as redes sociais desde a madrugada desta terça-feira (8/12), para lamentar a morte de Eduardo Galvão. O ator morreu na segunda-feira (7), aos 58 anos, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Ainda durante a madrugada o nome de Galvão já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Meu Deus do céu…Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…”, escreveu o youtuber Felipe Neto.
O perfil oficial do Flamengo, time de coração do ator, publicou uma homenagem. “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ato Eduardo Galvão, vítima da covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube. Eduardo deixará muitas saudades”, diz a mensagem.
Boninho, que trabalhou com Eduardo em Caça Talentos, também publicou uma homenagem e fez questão de ressaltar a importância de se proteger contra a doença. “Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a Covid. Eduardo Galvão era uma doce e divertida pessoa. Meu parceiro no Caça Talentos, programa da Angélica. Ator talentoso, divertido parceiro. Pra muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim”, desabafou.
Veja mais homenagens:
Ver essa foto no Instagram
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades. #CRF pic.twitter.com/EvPw42sLlc
— Flamengo (@Flamengo) December 8, 2020
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram