metropoles.com

Expulso por agressão, Marcos Harter oferece apoio a Felipe Prior

“Bem-vindo ao mundo pós-BBB, amigo!”, comentou o cirurgião

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Globo
Marcos Harter
1 de 1 Marcos Harter - Foto: Divulgação/Globo

O ex-BBB Marcos Harter, expulso da edição 17 do reality Big Brother Brasil por agressão, manifestou apoio a Felipe Prior na noite desta sexta-feira (03/04), após este ser acusado de dois estupros e uma tentativa de estupro. Além do cirurgião, o youtuber Gabriel Vilhena e o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa também registraram apoio ao arquiteto nas redes sociais.

“O jogo continua aqui fora! Bem-vindo ao mundo pós-BBB, amigo!”, comentou o médico, que foi expulso do programa por “indícios de agressão física” contra Emily Araújo. O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o médico, mas ele acabou absolvido pelo Tribunal de Justiça. No início de 2020, Marcos entrou com um processo contra a Globo por danos morais em que solicita uma indenização no valor de R$ 750 mil.

Entenda
Reportagem da Revista Marie Claire, publicada nesta sexta-feira (03/04), traz o relato de duas mulheres que acusam Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20, de estupro e de uma outra vítima que alega ter sofrido tentativa de estupro.

O primeiro caso teria ocorrido em agosto de 2014, durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU). Conforme o relato da vítima, ela estava bastante alterada pelo consumo de bebida alcoólica e teria aceitado carona de Prior .

O segundo estupro teria ocorrido no InterFAU de 2018, em Itapetininga. O relato da vítima diz que Prior a convidou a entrar na barraca e que o ato sexual começou de maneira consentida. No entanto, de acordo com a jovem, durante o sexo, Prior passou a ficar violento e começou a agredi-la. Testemunhas na barraca ao lado relataram ter ouvido gritos de “Para!” e “Está me machucando”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?