Ex-marido de Naya Rivera se pronuncia pela primeira vez após morte de atriz
Ryan Dorsey publicou homenagem para a atriz no Instagram: “Nós sentimos falta de você”
atualizado
Compartilhar notícia
Em postagem emocionante, o ex-marido da atriz Naya Rivera, morta aos 33 anos em passeio de barco na Califórnia, Estados Unidos, se pronunciou pela primeira vez desde a tragédia. “Nós sentimos falta de você. Nós sempre amaremos você. Te amo, Meep”, escreveu Ryan Dorsey no Instagram.
Naya estava com o filho do casal, Josey, de 4 anos, quando caiu no mar, no dia 8 de julho. O corpo foi encontrado cinco dias depois. “Isso tudo é tão injusto… Não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não acredito que isso é a vida agora. Não sei se vou acreditar. Você estava aqui… Estávamos lá os fundos nadando com Josey no dia anterior. A vida simplesmente não é justa. Não sei o que dizer…”, continuou o ator.
Eles se conheceram nos bastidores das gravações da série Glee. Foram casados por três anos e se separaram em 2017. Dorsey disse que era grato pelos momentos vividos e pela jornada que os uniu. “Tenho centenas e provavelmente milhares de fotos e vídeos que Josey terá para sempre e saberá que sua mãe o amava mais que a vida e como nos divertimos juntos enquanto ele crescia. A vida tem tudo a ver com bons e maus momentos, mas com Josey, as coisas ruins ficam um pouco melhores, porque uma parte de você sempre estará conosco. Ele nunca esquecerá de onde veio”, encerrou.
Trajetória
Naya Rivera começou a atuar aos 4 anos de idade na comédia da CBS The Royal Family. Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo Um Maluco no Pedaço e Baywatch.
Em Glee, Naya interpretou a líder de torcida Santana e estrelou seis temporadas da série, participando de cerca de 113 episódios. Ela chegou a ter um relacionamento com o co-protagonista Mark Salling, que se suicidou em 2018 depois de se declarar culpado em processo envolvendo pornografia infantil.