Ex-marido de Britney Spears lamenta nudes da cantora na web: “É duro”
Em entrevista bombástica, Kevin Federline ainda revelou que os dois filhos do casal querem manter distância da mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista bombástica ao Daily Mail, Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, afirmou que os filhos dele com a cantora, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, não veem a mãe há meses por escolha própria. O rapper e dançarino ainda criticou o hábito da ex-mulher de postar nudes nas redes sociais.
“Os meninos decidiram que não querem vê-la agora. Faz alguns meses desde que a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela”, disse Kevin, se referindo à cerimônia da cantora com Sam Asghari em junho deste ano.
Sem entrar em detalhes, Kevin disse ficar desconfortável com algumas coisas que os herdeiros estavam presenciando enquanto visitavam Britney nos últimos anos. “Havia muitas coisas acontecendo com as quais eu não me sentia confortável”, lamentou.
Ele também desabafou sobre os nudes que a cantora costuma postar no Instagram. “Eu tento explicar a eles: ‘Olha, talvez seja apenas outra maneira que ela tenha de se expressar.’ Mas isso não ameniza como eles se sentem. É duro. Não consigo imaginar”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Elogios ao pai de Britney
Kevin se casou com Britney em setembro de 2004. Ela pediu o divórcio dois anos depois. Logo após, a cantora teve uma série de internações psiquiátricas e surtos emocionais públicos. Por conta disso, ela passou a ter o pai, Jamie Spears, como tutor em 2008. Os filhos ficaram sob a guarda de Kevin, grande defensor do ex-sogro.
“Eu vi esse homem que realmente se importava com sua família e queria que tudo ficasse bem. Quando Jamie assumiu, as coisas ficaram em ordem. Ele salvou a vida dela”, disse.
Kevin falou sobre a reação de seus filhos à tutela, que terminou no ano passado: “Eles têm muitas perguntas sobre isso. Eu não sei se posso responder a todas elas, mas eu apenas tentei explicar a eles que a mãe deles precisava de ajuda”.
Jamie Spears é acusado por fãs da cantora de viciá-la em remédios psiquiátricos e forçá-la a trabalhar, além de administrar o dinheiro dela com foco nos próprios interesses.