Ex de Kaká gera polêmica com curso de boas maneiras: “Lixo esse pensamento”
Carol Celico promove aulas com a socialite Fátima “Fafá” Scarpa por meio de uma plataforma on-line
atualizado
Compartilhar notícia
Em um restaurante, a mulher nunca deve pedir água diretamente ao garçom, mas solicitar ao seu marido que o faça. Também não deve pagar a conta, uma obrigação estritamente masculina. Esses são apenas dois exemplos de ensinamentos compartilhados no workshop de boas maneiras ministrado pela socialite Fátima “Fafá” Scarpa em uma plataforma on-line criada por Carol Celico, ex-mulher do jogador de futebol Kaká.
Em reportagem publicada no site UOL, Carol explicou que as aulas já atraíram mais de 2 mil pessoas, e deu detalhes sobre a metodologia abordada por ela e por Fafá, irmã de Chiquinho Scarpa, e tio do atual companheiro de Celico, Eduardo Scarpa. Apesar da procura, as lições causaram controvérsia ao serem compartilhadas no Instagram, em post publicado pela influenciadora Rainha Matos neste sábado (12/12).
“Arcaico demais, um lixo esse pensamento! As mulheres devem ser independentes financeiramente para não dependerem de homem”, escreveu um seguidor. “Eu faço logo amizade com o garçom! Peço água, suco, cerveja… Pergunto se mais alguém vai querer alguma coisa, para diminuir o vai vem do profissional. E faço a conta do rateio na hora de pagar a conta!”, esbravejou outra.
Até mesmo a apresentadora Tatá Werneck se pronunciou sobre a polêmica: “Meu Deus 🙁 uma vez eu fui pedir algo no restaurante e o meu então namorado pegou meu braço e disse ‘eu que peço’”, escreveu.