Ex-BBB revela caso com Junior Lima e pegação com Cauã Reymond
A beldade afirmou ter tido um affair com o ator global; já com o irmão de Sandy, o relacionamento teria sido além
atualizado
Compartilhar notícia
Antonela Avellaneda, participante do Big Brother Brasil 4, abriu o coração ao reviver romances com famosos em seus “tempos dourados”, logo depois de deixar o reality show. Em entrevista ao jornal Extra, a beldade expôs casos com Junior Lima e Cauã Reymond.
Sobre o ator global, Antonela deixou claro que o affair não passou de pegação. “Ele estava gravando uma novela em São Paulo e se hospedou no mesmo hotel em que eu tenho flat, lá em Moema. Daí, a gente se encontrou, ele me chamou e ficamos uma vez. Ele é muito top, muito gato mesmo”, disse.
“Mas ele não estava com a Grazi ainda. Foi antes dela”, brincou ainda. A ex-BBB contou, também, que Cauã pediu seu telefone na recepção do hotel. Se o romance foi além disso, Antonela não entregou.
A respeito do caso com Junior Lima, ela explicou que os dois chegaram a namorar. “Conheci ele quando eu trabalhava na rádio Transamérica, na época. Ele foi lá com a banda dele. A gente deu selinho lá na rádio, de brincadeira, e daí ele me convidou para ir a um show dele. Eu fui e começamos a namorar escondido”, afirmou.
O irmão de Sandy, contudo, seria muito ciumento. “Uma vez, em São Paulo, num show dele, ele ficou com ciúme porque tinha um monte de menino dando em cima de mim. Aí ele me pegou pela mão e me tirou da badala. Foi aí que fotografaram a gente e todo mundo viu que a gente namorava. Namoramos por três meses e terminamos porque a mãe dele não queria que a gente ficasse mais”, explicou.
Apesar do namoro relâmpago e conflituoso, Antonela destilou elogios ao músico. “Ele foi muito gente boa, atencioso, carinhoso, um homem bem elegante. Fiquei muito feliz porque agora ele está com a família dele. Ele merece. É um menino muito legal e sempre foi muito gentil comigo”, concluiu.