Ex-BBB Hana se gaba de sexo oral em Lipe no De Férias com o Ex
A ex-sister comentou cenas picantes protagonizadas no reality show da MTV: “Nunca tive um feedback negativo”
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-BBB Hana Khalil, que recentemente participou do reality show De Férias com o Ex: Celebs, da MTV, relembrou momentos picantes que protagonizou no programa durante sua participação no De Férias Com o Ex – A Treta Não Tira Férias. A influenciadora digital assistiu, ao lado dos colegas de confinamento, cenas em que ela e Lipe fazem sexo na suíte master.
Nas cenas, a morena aparece fazendo sexo oral no rapaz. “Essa é a cara que eles [os homens] fazem. Mas eu sei fazer”, gabou-se Hana. “Preciso falar que é verdade. Incrível. Surreal”, confirmou Lipe. “Eu nunca tive um feedback negativo”, frisou a bela.
A ex-BBB aproveitou para dizer que, apesar de ter gostado de transar com Lipe, acha que ele deve tratar melhor as mulheres. “Gostaria que o Luis Felipe tivesse mais consciência quando se trata de mulheres. Mas comigo, tudo certo. Nesse dia, foi maravilhoso”, contou.
Ainda no programa, Hana ficou irritada quando teve que responder comentários de haters. “Depois que você pegou o Lipe, que é tudo o que você mais prega contra um homem, deixei de te seguir em tudo. Muito seletiva. Passa pano real. O cara mais embuste daquele reality. Coragem”, declarou um telespectador.
“Eu não sou seletiva porra nenhuma. Eu abomino as atitudes machistas e em nenhum momento ele tinha mostrado as coisas que eu fui entender depois. Falar um negócio desses eu acho pesado. Pode parar de me seguir. Você está me seguindo pelo o quê? Pelos os homens que eu pego? Eu hein”, rebateu.
Ao ser questionada se ficaria com Lipe novamente, a influencer titubeou. “Eu não sei. Não por causa da Yasmin [atual namorada de Lipe]. No outro reality [o BBB] as pessoas me julgavam muito por eu não dar chance para as pessoas que estão em processo de reproduzir discursos que não são bons para a sociedade. Isso não vai me impedir de me relacionar com as pessoas”, desabafou.