Ex-BBB Hadson Nery, o Hadballa, acusa portal de notícias de perseguição
O episódio aconteceu após a internet comparar a vacina cubana Abdala com o apelido do treinador, também conhecido como Hadballa
atualizado
Compartilhar notícia
Bastou Cuba anunciar que uma de suas vacinas, chamada Abdala, apresentou eficácia de 92% em testes clínicos para a internet ligar o nome do imunizante ao de Hadson Nery, o ex-BBB que também é conhecido como Hadballa.
Contudo, o atual treinador do Grêmio Barueri ficou na bronca com a forma como parte da imprensa paraense noticiou o episódio.
“Enquanto toda a imprensa nacional publicou carinhosamente que viralizou diversos memes nas redes sociais, comparando a vacina cubana Abdala com meu apelido Hadballa, o DOL, do Grupo Diário do Pará, tenta novamente, e como sempre, me desmerecer, replicando uma matéria do UOL e mudando o título, afirmando que eu virei piada”, escreveu no Instagram nessa quarta-feira (23/6).
“Já tenho um processo contra vocês, para ter o segundo basta uma ligação para o meu advogado”, continuou Hadson, “Piada são vocês que utilizam o grupo de comunicação para publicar notícias de seus próprios interesses, principalmente políticos”.
Até a publicação deste texto, Hadson Nery e o portal de notícias citado por ele, de propriedade do senador Jader Barbalho (MDB), não responderam o contato da reportagem para mais esclarecimentos.