Evandro Santo é agredido após dar selinho em homem durante show
Humorista fez post, no Instagram, no qual acusa espectador de um show de tê-lo agredido em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
O que era para ser uma noite divertida terminou em tristeza. O humorista Evandro Santo (ex-Pânico e ex-A Fazenda) afirmou ter sido agredido após uma apresentação de stand-up comedy em Marília, São Paulo. Em post no Instagram neste sábado (19/10/2019), o comediante disse que foi abordado por um homem ao sair do banheiro, logo depois de sua performance.
“O show transcorria superbem, até que chega a hora do ‘Tinder humano’, e todos os meus amigos da comédia sabem que funciona. Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça, que sempre pode acabar em um ‘beijo’ ou ‘selinho’”, disse.
“Ele superaceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada […]. Pedi 10 minutos para descansar e depois, como sempre, tirar as fotos. Saí, fui no banheiro e, quando saí, um rapaz falou: ‘O Pedro está vindo ao banheiro’. E eu: ‘Uai, e daí?’. Quando saí do banheiro, do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria, e me deu um baita soco na boca, ao qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto o nariz sangraram. Na hora virou um tumulto”, relembra.
O artista afirmou que procurará as autoridades locais para registrar um boletim de ocorrência, e acredita que o caso tenha sido motivado por homofobia.