Evandro Mesquita desabafa sobre diagnóstico de Covid-19: “Apavorado”
O cantor também comentou sobre a morte do amigo Rodrigo Rodrigues, responsável por escrever um livro sobre a Blitz
atualizado
Compartilhar notícia
Evandro Mesquita, 68 anos de idade, revelou o que sentiu após diagnóstico positivo de Covid-19, em março. A esposa dele, Andréia Coutinho e a filha caçula, Alice, de 13 anos, também tiveram a doença.
“Eu tive Covid logo no início da pandemia. Eu, minha mulher e minha filha. Foi bem no comecinho e agora estamos todos bem. Fiquei apavorado depois de ouvir o especialista que foi ao Big Brother Brasil. Identifiquei que estava com os sintomas”, disse ele.
O cantor, vocalista da banda Blitz, relembrou o diagnóstico após a morte de Rodrigo Rodrigues, nessa terça-feira (28/7), aos 45 anos, em decorrência da doença causada pelo novo coronavírus. O apresentador escreveu o livre As Aventuras da Blitz.
“Ele teve um maior apetite para fazer o livro da Blitz. Ele fazia entrevistas, fez um trabalho monstruoso. É um trabalho precioso. Mostra nossa história do underground até chegarmos às rádios”, afirmou o ator e cantor à rádio Bandeirantes na noite de terça-feira (28).
Ao falar sobre a morte do jornalista, Evandro disse que o momento é de tristeza: “Ele foi um amigo querido, então o golpe é grande. Ele começou como nosso fã e a gente virou fã dele. O RR viajou com a gente por um ano. Era um fã que virou amigo, um irmão da vida”, desabafou.