“Eu uso as mulheres e elas me usam”, dispara Eduardo Costa
O sertanejo afirmou que está em luto por relações anteriores e que quer só sexo sem compromisso e farra
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Eduardo Costa deu uma entrevista para Márcia Goldschmidt e a conversa foi recheada de assuntos como sexo, mulheres, vida de solteiro, vaidade e carreira. A apresentadora até chamou Eduardo de “homem mais polêmico do Brasil”.
Quando questionado sobre casamento, Eduardo jurou que já tentou casa e formar família, mas, segundo ele, “Deus não deixou casar”. “Todo homem precisa ter um lar e ter a sua família, mas nós temos os nossos planos e Deus tem o dele. Eu acho que Deus não deixou eu casar”, contou.
Segundo ele, está vivendo uma fase de luto dos relacionamentos anteriores: “Hoje eu quero farra, não tenho interesse em ninguém, quero beijar e fazer sexo sem compromisso”, conta o sertanejo que completou: “Eu uso as mulheres e elas me usam. A mulherada faz muita farra nas redes sociais, na hora do vamos ver é diferente”.
Aparentemente, os seguidores de Márcia Goldschmidt não curtiram muito a entrevista com Eduardo Costa. Nos comentários da publicação do Instagram, fãs da apresentadora comentaram “Acho esse cara um tremendo analfabeto funcional”, “Adoro a Márcia, mas o entrevistado…” e “Esse homem é ridículo perdeu a noção”.