Estrela de reality se separa de marido que matou cachorro a tiros
“Eu sei que é o melhor para mim e para os meus filhos”, disse no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Estrela do reality show Teen Mom 2, Jenelle Evans está se separado do marido, David Eason, seis meses após ele ser acusado de matar o cachorro da família a tiros. Desde que o caso se tornou público, ela foi demitida da atração e o casal chegou a perder a guarda dos filhos de forma temporária.
“Com o tempo longe do Teen Mom, comecei a olhar minha vida de maneira diferente e sei que preciso fazer mudanças. Estou começando isso agora. Eu e as crianças nos mudamos para longe do David”, disse ela em um post no Instagram.
“Eu sei que é o melhor para mim e para os meus filhos. Hoje, preenchi a papelada para dar entrada no processo”, continuou. “Eu e as crianças estamos indo muito bem. Precisamos de um tempo para ficarmos juntos, mas em breve vocês voltarão a ter notícias nossas”, completou.
Evans tem três filhos: Jace, de 10 anos, Kaiser, de 5 anos e Ensley — este, de seu relacionamento com David —, que tem 2 anos. Há cerca de um mês, Eason admitiu ter feitos os disparos. “Era uma situação em que minha família, sua saúde e segurança estavam em perigo”, afirmou ele, em entrevista ao site People.
“Isso é algo que ninguém jamais quer fazer. O cão estava agressivo. Quando um cachorro morde uma criança no rosto mais de uma vez, ele não pode ficar por perto da criança nunca mais. Se você dar o cachorro para adoção, um dia ele estará perto de crianças de novo”, explicou.