“Escuto o silêncio da sua ausência”, diz Thales sobre Paulo Gustavo
“Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar”, escreveu o marido do humorista, vítima da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
O médico Thales Bretas usou as redes sociais, nesse domingo (4/7), para relembrar os dois meses da morte do marido, Paulo Gustavo. Emocionado, Bretas desabafou sobre a ausência do humorista, vítima da Covid-19 aos 42 anos.
“Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa”, disse. O casal é pai de Romeu e Gael, de 1 ano.
“Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora”, afirmou Bretas.
Na sequência, ele falou sobre os anos de convivência com Paulo Gustavo. “Sempre penso: que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina… Mas é inevitável pensar também o porquê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente!”, completou.
Ver essa foto no Instagram