Encontrada morando na rua, ex-modelo desabafa: “Ninguém se importa comigo”
Loni Wilison fez sucesso até os anos 2010, chegando a estampar diversas capas de revistas
atualizado
Compartilhar notícia
Loni Wilison, ex-modelo americana que fez sucesso até os anos 2010, estampando diversas capas de revistas, foi encontrada morando nas ruas da Califórnia, nos Estados Unidos. Completamente diferente, a mulher afirmou que ninguém se importa com ela.
De acordo com o jornal The Sun, Loni foi vista catando comida no lixo. Ela estava sem alguns dentes e usava um boné. A ex-modelo foi casada com o ator Jeremy Jackson e sofria devido à dependência química.
Segundo a revista Quem, a americana sofreu um colapso em 2016, quando perdeu o emprego. Ela também sofreu com a perda de seu apartamento e de seu carro, e acabou indo morar na rua.
“Posso viver sozinha. Tenho tudo que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir”, disse a mulher.
“Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui”, declarou ainda. Em 2018, amigos tentaram levá-la a uma clínica de reabilitação, mas Loni se recusou.