Empresa lança aplicativo de paquera para homens com pênis pequeno
O Dinky One foi criado para evitar a pressão desnecessária para que homens tenham um pênis gigantesco
atualizado
Compartilhar notícia
A empresa de tecnologia DM3 lançou um aplicativo de relacionamento para os homens que tem pênis pequenino. Chamado de Dinky One (ou pequerrucho, em tradução livre), o app está disponível em todo o mundo e foi criado para evitar uma “pressão e ansiedade desnecessárias” que atingem homens durante a vida.
Ainda como justificativa, o Dinky One afirma que a média do pênis no mundo é de 14cm. “Lembre-se que 50% da população masculina terá o pênis desse tamanho ou menor. Além disso, homens gostam de exagerar. Se alguém te disse que tem 17cm, com certeza tem 15cm”, diz o site.
Para se cadastrar, basta baixar o app e preencher as informações. Não é necessário colocar fotos ou dizer qual o tamanho do pênis. Também não é permitido o uso de imagens sexuais ou com pessoas nuas.
“Existe uma pressão em todos os gêneros que confirma os ideais promovidos pela TV, cinema e o pornô. O entretenimento adulto tem escalado apenas homens com pênis acima da média. Além disso, as propagandas em sites pornôs fazem propaganda de produtos que aumentam o pênis. Tudo isso faz com que os homens fiquem inseguros sobre o tamanho do seu membro. Alguns são grandes, alguns estão na média e outros abaixo da média”, diz Davida Minns, fundador do Dinky One.