Em novo livro, Andressa Urach revela sobre recaída na vida sexual
“Me fazia mal desobedecer a Deus e me prejudicou. Quase me perdi nisso”, relatou a ex-panicat
atualizado
Compartilhar notícia
Andressa Urach lançou recentemente um novo livro: Desejos da Alma. Nele, a ex-vice Miss Bumbum falou sobre a recaída que teve no voto de castidade. Fora dos holofotes há quase quatro anos, Urach disse em entrevista à revista Quem que não conseguiu se manter sem fazer sexo e voltou a se relacionar com Tiago Costa, pai do seu filho.
“Quando me converti, eu abri mão da vida sexual. Depois de dois anos sem fazer sexo, acabei caindo no pecado com o meu ex-marido. Só que, na época, a gente não estava casado. Veio a culpa porque eu errei. Nem gosto de falar sobre isso porque não gosto de falar dos outros. Foi uma escolha minha. Eu não deveria ter me relacionado com ele”, contou Andressa.
Seguindo a vida cristã, ela disse que a relação com o ex era algo incorreto: “Não era a vontade de Deus, ele não tinha a mesma fé. É difícil para uma pessoa que não é cristã entender que o sexo só deve ser feito depois do casamento. Me fazia mal desobedecer a Deus e me prejudicou. Quase me perdi nisso. A escolha errada na vida sentimental quase me abalou espiritualmente. Escolher um relacionamento tem que ser muito bem pensado. A ansiedade me atrapalhou”.
“Quando me converti, o mais difícil foi vencer o vício pelo sexo. Eu dormia com um homem por noite. Todo dia tinha alguém diferente. Nunca imaginei que um dia ficaria tanto tempo sem ter relação sexual com um homem. Antes nem queria me converter porque não queria deixar essa vida sexual. Mas o que eu encontrei na fé, a paz que ganhei, foi maior do que esses prazeres momentâneos da fama e do sexo”.
Urach já foi uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Porém, atualmente ela está solteira e há cerca de dois anos não beija na boca. “Depois que me divorciei, precisei de um momento de cura. Ninguém casa para se separar. Foi um momento muito difícil. Não me sentia preparada para ter outra pessoa e é algo que ainda estou estudando”