Eliana se despede de Gugu Liberato: “Deixou um legado de amor”
A apresentadora do SBT ressaltou que é muito difícil acreditar em tudo o que aconteceu
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Eliana esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (28/11/2019), para dar o último adeus a Gugu Liberato. Na saída, a contratada do SBT conversou com os repórteres e falou sobre a relação com Gugu.
“Gugu vai deixar saudades. Peço orações para a família, os filhos, para a mulher, que dedicou a vida. Ele deixa um legado de generosidade, de muito amor, por isso estamos aqui”, disse Eliana.
Em entrevista à RecordTV, a apresentadora ressaltou que é muito difícil acreditar em tudo o que aconteceu. “A gente consegue ver a comoção do Brasil, de todas as emissoras. Ele está unindo todo mundo, todos os amigos”, afirmou Eliana.
O corpo de Gugu Liberato chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), por volta das 10h20 desta quinta-feira (28/11/2019), para o início do funeral. O velório será aberto ao público, que poderá se despedir do apresentador, que morreu aos 60 anos, após um acidente doméstico, em sua casa em Orlando.
Com início marcado para as 12h, o velório de Gugu Liberato seguirá até as 10h desta sexta-feira (29/11/2019), no Salão Monumental da Alesp. No local, o caixão estará aberto, para que fãs possam se despedir do apresentador. Depois, o corpo segue para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
A família de Gugu acompanhou em uma van todo o trajeto entre o aeroporto e o local do velório. A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, precisou de uma cadeira de rodas ao deixar o carro e seguir até o interior da Alesp. Além da mãe de Gugu, já estão no local Rose Di Matteo, esposa do comunicador, as gêmeas Sofia e Marina e e filho mais velho, João Augusto Liberato.